Compartilhar nas Redes Sociais

O atendimento digital, quando se fala advocacia, ainda é algo novo.

Essa nova forma de atendimento é utilizada para democratizar, conectar e facilitar a contratação de um advogado.

Diante do cenário atual de combate ao coronavírus. Estamos focando ainda mais nossos esforços para manter a qualidade do nosso atendimento.

E foi pensando na saúde e bem estar de todos, que estamos priorizando no atendimento por meios digitais. Forma que já utilizávamos antes da pandemia mas que hoje se torna ainda mais eficiente e indicada.

São inúmeros os benefícios encontrados no atendimento digital.

Falamos um pouco sobre estes benefícios e listamos algumas dicas na hora de escolher um advogado pela internet.

Se você não leu ainda, recomendo a leitura do nosso artigo É SEGURO CONTRATAR ADVOGADO PELA INTERNET.

Nossos canais de atendimento digital

O atendimento digital tem ajudado muitas pessoas que precisam de orientação de um advogado e não podem ser descolar para um atendimento presencial.

Nos contamos hoje com três canais de atendimento digital, WhatsApp, Facebook e Instagram. O que possibilita que você escolha de qual o melhor meio de atendimento para você.

Como funciona o atendimento digital

 O Atendimento digital segue basicamente o mesmo procedimento do atendimento presencial com a vantagem de você não precisar sair de casa.

Prezamos pela excelência no nosso atendimento, proporcionando a você um experiência inovadora, agradável e de alta qualidade.

Por isso, nosso atendimento digital não é automatizado. Não é feito por robôs.

Nosso atendimento é totalmente personalizado e feito por advogadas especialistas, o que garante a alta qualidade dos nossos serviços e a proximidade entre você e nossa equipe.

O atendimento digital não é para ser algo distante e sim para conectar o direito a quem necessita, de forma humanizada, utilizando a tecnologia nosso favor.

A partir do seu primeiro contato você já esta sob os nossos cuidados. Nossa equipe vai prestar todos os esclarecimentos necessários sobre seus direitos, visando sempre a melhor solução para o seu caso.

Atendimento digital como forma de conexão

Nosso propósito com a utilização do atendimento digital é diminuir as barreiras de acesso a informação e servir como elo entre o direito e quem necessita.

Estamos sempre em busca de novas formas de atender você. Sempre com base nos pilares que sustentam a nossa atuação, responsabilidade social, ética e atendimento altamente qualificado.

Quer saber como funciona o nosso atendimento online? Basta clicar no link que ter essa experiência.

CONHEÇA NOSSO ATENDIMENTO DIGITAL
Classificado como:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× CONTATO DIRETO