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Sempre que um cliente novo chega até nosso escritório por meio do atendimento digital, nosso primeiro compromisso é fazer com que esta pessoa se sinta em casa e perceba que somos um escritório confiável.

A resposta dos nosso clientes tem sido tão positiva que resolvemos compartilhar com você como funciona o nosso atendimento digital.

Antes de falar do nosso atendimento digital vamos contar um pouco sobre nosso escritório.

Nosso escritório

Atuamos a mais de 20 anos no direito previdenciário, nosso escritório tem sede física em Gravataí/RS, e atendemos de forma digital todo o Brasil.

Nossa equipe é formada por profissionais altamente qualificadas e especialistas no assunto, te convido a conhecer nossa equipe clicando neste link.

Nosso projeto de atendimento digital nasceu a partir da nossa vontade de ajudar mais pessoas a alcançarem sua tão sonhada aposentadoria ou então conseguir um benefício previdenciário que pudesse trazer uma vida digna.

Foi assim que ampliamos nosso atendimento e criamos  canais de atendimento digital, buscando novas formas de nos conectar com você.

E hoje resolvemos compartilhar com você como funciona o nosso atendimento digital, pois acreditamos que quando você se familiariza com nossa forma de trabalhar no meio digital nos aproximamos ainda mais.

Fazer a diferença na vida do maior número de pessoas é um compromisso que assumimos quando resolvemos implementar o atendimento digital.

Parece algo simples, mas demanda uma atenção e dedicação muito grande.

Nosso objetivo é mostrar que o atendimento digital é uma ferramenta poderosa de democratização da advocacia.

Por isso focamos em trazer para o digital todo nosso comprometimento, emprenho, seriedade com que atuamos no nosso escritório físico. Mostrando que a única diferença entre o físico e o digital é a facilidade de acesso que o atendimento digital proporciona.

Como funciona o nosso Atendimento Digital

Triagem

Quando recebemos o primeiro contato através dos nosso canais de atendimento digital, nosso primeiro passo é entender qual a necessidade de quem esta nos procurando para saber se vamos pode ajudar da melhor forma possível.

Neste momento você vai conversar com uma advogada especialista para que ela possa entender o seu caso, quais as suas dores e o que esta tirando seu sono.

Esta atitude é importantíssima pois somente conhecendo a suas dores que encontramos o melhor remédio jurídico para resolvê-la.

Em muitos casos precisamos solicitar alguns documentos para que seja feita uma análise mais profunda do caso o que nos da mais informações para uma melhor tomada de decisão.

Mas não se preocupe de o envio de documentos é feito de uma forma simples, muitas vezes precisamos apenas do seu cadastro no meu INSS para que possamos ter acesso a todas as suas informações.

Com todas as informações e documentos necessários para à análise do seu caso, passamos para segunda etapa.

Análise do caso

Neste momento, vamos analisar qual a melhor solução para o seu caso especifico, com base no seu relato e em toda documentação coletada na etapa anterior do atendimento.

Importante lembrar que todo este processo é realizado a distância pelo canal de atendimento que você escolher, desta forma em  qualquer etapa do atendimento se for necessário alguma informação, esclarecimentos o algum documento nossa equipe entra em contato com você para solicitar. Visando sempre encontrar a melhor solução para você;

Após finalizada a análise entramos em contato com você para passar nosso posicionamento e orientação para o caso.

Neste momento você tem a opção de dar seguimento no atendimento, se optar por seguir nossas orientações ou pode encerrar o atendimento, caso não tenha interesse de dar andamento.

Seguindo com o atendimento vamos para a terceira etapa.

Fechamento

Esta etapa do atendimento só é feita se você optar por seguir nossas orientações jurídicas, ou seja, neste momento você passa ser nosso cliente e nós vamos representar você do início ao fim deste processo.

Neste momento vamos explicar como funciona o processo, falaremos especificamente do seu direito, e todos os detalhes importantes de como você vai se manter informado sobre o processo.

Neste ponto é importante saber que nosso escritório atua em conformidade com o código de ética e disciplina da OAB, por isso nós não prometemos para nenhum cliente que o seu caso é uma “causa ganha”, já que casa situação é única e avaliada de forma especifica.

Então por mais que nosso escritório tenha resultados positivos em causas idênticas. Vamos trabalhar sempre de forma ética, transparente cuidando de caso situação como sendo única.

Neste etapa explicamos também como funciona o recebimento de valores referentes ao processo e sobre o pagamento dos honorários.

Finalizada esta etapa o seu caso segue para a etapa interna de elaboração do processo.

Elaboração do processo

Neste momento todo seu relato e documentos serão novamente verificados e processo será elaborado.

Quando entramos com o processo o cliente recebe um aviso informando a distribuição do processo para que possa acompanhar.

Como entendemos os anseios e incertezas dos clientes durante o período em que o processo esta em andamento. Disponibilizamos um canal de atendimento para esclarecer todas as dúvidas durante o curso do processo.

Deixamos nosso cliente a vontade para nos procurar sempre que tiver alguma dúvida sobre o processo.

Dica especial

Procure sempre informações sobre o seu advogado, manter uma relação clara e de confiança é muito importante para ambas as partes.

Estamos sempre em busca de novas formas de atender você. Sempre com base nos pilares que sustentam a nossa atuação, responsabilidade social, ética e atendimento altamente qualificado.

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Descubra de forma prática e simples como funciona o atendimento com a advocacia digital

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